quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A nova pula-brejo


Sabe aquela calça supeeeeer brega, aquela curta, com cara de que encolheu, ou algo assim, que dá até vontade de rir quando a gente vê alguém usando? Esquece tudo isso e qualquer outra coisa contra você tinha essa calça, agora ela está super in. Essas  mudanças da moda sempre deixam a gente confusa né? Uma coisa com fama de ser breguíssima, horrível, que a gente nunca usaria, do dia pra noite se torna uma peça essencial no nosso closet. A verdade é que essa moda já tá rolando faz tempo, e, só agora que eu fui ter a certeza que pegou mesmo, não queria falar sobre ela antes aqui no blog porque não era muito aceitada,e eu também achava muito estranho ver alguém com uma dessas na rua e considerar que essa pessoa estava fashion, mas agora eu já estou me acostumando melhor com a tendência, então resolvi contar sobre ela para vocês!
Versace, SS 2013. Desde as últimas semanas de moda internacionais a calça pula-brejo já estava em alta...


Têca e Alexandre Herchcovitch, inverno 2013... e agora a tendência tomou mais desataque ainda no Brasil aparecendo nesse SPFW.


Existem vária dessas tendência, que em um dia estão totalmente out e do nada, da noite pro dia ficam super in. Muitas eu ainda estou me acostumando ( como aqueles conjuntinhos que parecem pijamas, sabe? ) , mas depois falo sobre elas com vocês!


Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário