sábado, 24 de novembro de 2012

Anna Dello Russo minimalista?!

Vocês sabem que Anna Dello Russo hoje é um dos maiores nomes da moda, principalmente no street style, né? Então vocês também devem saber que ela é conhecida pelo seu estilo um pouco exagerado, mas isso não é uma critica, é porque ela é Anna Dello Russo, e esse é o estilo dela, que, vamos combinar, é demais!


Anna Dello Russo



Lembra que eu comentei com vocês que ela estava no Brasil? Pois é, ela está, e deu uma entrevista para a Vogue daqui! E eu vou mostrar para vocês os highlights do que ela falou! Gente, para justificar seu sucesso ela disse uma frase que vale a pena pensar sobre, olhem: "Você deve colocar sua paixão em si mesma antes de introduzi-la no trabalho" e não é verdade? 

Mas o que mais me chamou atenção foi isso: "Eu já era uma vítima da moda. Mas eu estava seguindo estilo diferente na época, que era o minimalismo. Eu preferia algo completamente andrógino. Costumava usar muitas roupas de homem: Yohji, Comme" e ainda completou: "Era uma época que eu era como uma Cinderela trabalhando duro na cozinha. Demorou até eu ser convidada para o baile." Dá para imaginar isso?! Realmente não! Hoje ADR é o ícone do maximalismo, isso torna impossível imaginar que ela já pode ter tido um estilo extremamente antagônico: o minimalismo!


O que acharam da visitinha dela ao Brasil?


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário