terça-feira, 25 de setembro de 2012

Backstages - Makes MFW

Gente, eu só mostrei para vocês os makes do NYFW e do LFW, né? Eu não tinha mostrado os do MFW ainda, então resolvi mostrar, afinal, as tendências não estão presentes apenas nos looks, né? Ah, e os penteados também estão demais!

Roberto Cavalli preferiu um make mais clean, com a super in boca nude. O cabelo também estava super básico, com o famoso "despenteado".



Dolcce & Gabbana também optou por um make mais clean, apenas com um brilho nos lábios! Eu gostei, e vocês, aprovaram?



Deu pra perceber que o make clean está com tudo né? Pois é, essa também foi a opção de Marni,  que, com apenas um batom básico arrasou no make! O penteado estava bem diferente, né? Tentei entender, mas não consegui decifrar como foi feito, rsrs.



Pucci  optou por um make clean um pouco diferente, ao invés do batom básico, usou uma sombra metálica. Já o penteado super simples, apenas com um acessório! Eu achei legal, e vocês, o que acharam?



Jil Sander preferiu tudo básico, make super clean, e, apenas prendeu o cabelo.



Versus saiu totalmente do básico, optou pelas cores com uma sombra violeta... É, embora eu prefira o mais clean, dá pra tentar um make desse qualquer dia, né?



Versace usou o tal do "Nem me arrumei, mas estou linda", com o make super clean (apenas um lápis no olho) e o cabelo despenteado, deu certo, né?




 
Moschino deixou aquela carinha de bonequinha de porcelana antiga, sabe? Batom vermelho, cabelo todo arrumadinho, meio "a la Adele", cílios lindos, o que acharam?



Então, qual é o make que vocês mais gostaram e usariam?


Beijocas!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário