quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paris Fashion Week begins!

Oi gente!!!! Estou super animada para esse post hoje! E não é sem motivo! Hoje começa o tão esperado Fashion Week em PARIS!!!!! Estou muito animada para os Fashion Shows, como sempre, tenho certeza que vão estar demais!! Queria estar lá para acompanhar e mostrar para vocês tudo de pertinho, mas, infelizmente, nós vamos acompanhar aqui de longe mesmo...Ah, mas fiquem tranquilas que a gente vai acompanhar todos os detalhes como se estivéssemos lá! Depois vou também fazer vários posts sobre o Street Style, afinal, apenas Paris, já é uma cidade que inspira, né? Mas, enquanto ainda não tenho imagens das ruas, vamos conferir o que está rolando nas passarelas! Ainda tem apenas alguma coleções mas já estou totalmente in love com esse Paris Fashion Week! Então, vamos às imagens?



Rochas (Foi agorinha!)



Limi Feu



 
Alex Mabille



Dries Van Noten



Guy Laroche



Nicolas Andreas Taralis



Damir Doma


Anthony Vaccarello




O que vocês acharam?? Depois volto com muito mais fotos de Paris para vocês!


Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário