quarta-feira, 26 de setembro de 2012

What's in - Basic Colors

Não é novidade que as cores estão super in, né? A novidade é que sabe aquele lugar no nosso guada-roupa que era especialmente do branco básico ( que também está super in!) pode ser substituído por um colorido! Pois é, aquela camiseta branca, básica, agora também pode ser colorida! E tem muito mais peças em que essa tendência pode ser aplicada! Aí vão algumas:


Current/Elliott   Current/Elliott  
Gente, a calça jeans básica, agora pode ser substituída, né? Mas claro que DEVEMOS ter pelo menos uma calça jeans no nosso guarda-roupa!




Christopher Kane   Christopher Kane  
Sabe aquela camiseta básica branca? Então, olha só! Ela não precisa mais ser branca, rsrs! 



OAK   OAK  
A camisa básica também pode ser colorida. Eu adorei o detalhe lateral dessa!



Helmut Lang   Helmut Lang  
Mais uma blusinha básica!


IRO   IRO  
A calça colorida de novo!



Étoile Isabel Marant   Étoile Isabel Marant  
Outra t-Shirt, estou in love com elas!


Kain   Kain  
Gente, eu amei essa t-Shirt dye!


MHL by Margaret Howell   MHL by Margaret Howell  
Isso é só para lembrar que o branco ainda não deve sair dos nossos guarda-roupas!



Current/Elliott   Current/Elliott  
Se tem uma tendência que eu estou apaixonada são as calças estampadas!



J.Crew   J.Crew  
Só pra lembrar do neon do último post!



Crumpet   Crumpet  
Pink!



Essas são apenas algumas opções de cores, algumas mesmo, mas vocês podem apostar no azul, no verde, enfim... em cores! Dá pra trocar um pouco do branquinho básico pelo colorido, né?


Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário