sábado, 15 de setembro de 2012

Londres Fashion Week

Como estamos no comecinho do LFW , que como eu já disse tá demaaaaais, resolvi fazer um post pra mostrar alguns looks (selecionei os que eu mais gostei) de alguns designers (quase todos, estou in love com as coleções Spring 2013 RTW , rsrs) que já apresentaram suas coleções até agora em Londres. Espero que gostem desse resuminho que eu preparei!!

House Of Holland

Clements Ribeiro



Daks



Dion Lee

Felder Felder

Holly Fulton

Braganza

Julien Macdonald

Markus Lupfer

PPQ


Sass & Bide

Todd Lynn

Willow

                                                                                                        


O que acharam?? Como eu disse esse LFW tá demais, né?!  Depois posto mais alguns looks!!


Beijossss!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário