segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Details - Stella McCartney

Gente, eu amo as coleções da designer Stella McCartney, eu amo o estilo dos looks, é algo totalmente inovador mas que mantem o clássico ( como vários outros designers, principalmente em Paris), mas além disso, eu acho que existe algo a mais, algo que a torna a super designer com as coleções conhecidas no mundo todo, que a torna Stella McCartney, entendem? Talvez seja a facilidade que ela tem em lançar várias tendências em apenas um Fashion Show, de misturar tendências em um só look e não deixá-lo exagerado, ou simplesmente de ser ela mesma em suas criações....não sei qual é o segredo, mas sei que todos os detalhes das suas coleções são perfeitos! Vamos ver?









































































Eu amo essa ideia de começar do super clássico e, ao durante o desfile ir descontraindo os looks! Mas o que acharam de tudo?


Beijinhos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário