terça-feira, 30 de outubro de 2012

SPFW !!

Adivinha o que começou ontem?!?! O São Paulo Fashion Week!!!!!!!! Eu já passei  o line up dessa temporada, agora é só acompanhar os desfiles, lembrando que tem algumas mudanças, agora são só quatro dias, e algumas marcas não vão apresentar suas coleções pelos desfiles. Mas vamos logo ao que rolou!

Osklen apostou na mistura de materiais, principalmente alpaca, pele de ovelha, jacquard,e chamois, e isso deu um resultado super legal, e, apesar dos tecidos não terem nada a ver formou uma combinação super harmônica. O desfile contou com apenas 18 looks, mas que estavam super diferentes e seguiram bem o tema "Into The Montains". Ah, não esqueçam de apostar nas costas de fora nos looks do inverno!



Ronaldo Fraga apostou na diversificação de tecidos na sua coleção, do náilon até o tricô. Mas sempre com o mesmo shape larguinho, então pode apostar nele porque sem dúvida nenhuma vai ser uma tendência!



Eu acho que a coleção da grife Têca por Helô Rocha foi uma das que eu mais amei do primeiro dia desse SPFW! Com a temática caça, a herdeira da Riachuelo apostou no crochet, nas estampas de lenço, nas minissaias, nas transparências... Ou seja, em tudo que está mais in na moda hoje em dia! A delicadeza e a feminidade foi o que mais se destacou nesse desfile.




A coleção de FH por Fusten Haten ficou com uma cara de Alexander Wang, sabe aquela coisa bem inovadora e futurista? Os looks não seriam bem os que eu usaria nas ruas, mas vale a pena dar uma olhada para se inspirar!



Os corpetes tomara-que-caia foram sem dúvida o que mais ficou evidente no desfile de Tufi Duek. Couro, paetê fosco, rendas e as sandália com amarrações pela perna toda contrastaram com os looks de alfaiataria super sérios e comportados. E mais uma vez pode apostar nas costas à mostra no inverno!


Se eu tinha alguma dúvida que Triton é um dos maiores nomes da moda brasileira, eu não tenho mais. A grife conseguiu reunir as maiores tendências que rolaram nos desfiles internacionais mas de uma forma autêntica, sem copiar, o metalizando, as t-shirts mais curtinhas, as estampas de lenço...Amei tudo!!!



Ellus teve como tema os looks policiais, e toda a coleção foi baseada nisso. O efeito glossy continuou na passarela. Materiais como ouro e lã mostraram o clima de inverno. Looks monocromáticos com cores super chamativas também se sobressaíram.


Depois volto com mais !!

Beijinhos!



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário