segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Paris Fashion Week Videos

Como eu já comentei inúmeras vezes aqui, esse Paris Fashion Week está demais! Mas, hoje eu lembrei que eu ainda não tinha postado o vídeo de nenhum Fashion Show, mas antes tarde do que nunca, né? Na verdade ainda não está tarde para postar sobre esse PFW, porque ele ainda não acabou e eu ainda vou postar muito sobre ele aqui no blog! Eu selecionei os Fashion Shows que eu mais gostei (ah, não postei o da Stella McCartney porque eu ainda não achei, mas depois eu posto!). Vamos dar uma olhada?

                                                                     Isabel Marant :




Vanessa Bruno :



Dries Van Noten :




Rochas :





Lanvin :






Nina Ricci :





Christian Dior :





Então, o que acharam?


Beijinhos!














 



Nenhum comentário:

Postar um comentário