quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vanessa Montoro

Vanessa Montoro...vocês devem ter ouvido falar esse nome muitas vezes, inclusive nos blogs de moda mais bem conceituados do Brasil. Para quem nunca ouviu falar ou não sabe quem é, eu vou explicar: vocês devem ter percebido que as artes manuais estão cada vez ocupando um espaço maior no mundo da moda, e quando se trata de artes manuais nós não podemos deixar de fora o crochet e o tricot, e Vanessa Montoro é uma das maiores designers que cria seus looks com crochet e o tricot. Talvez o que mais me chame atenção nas peças desenvolvidas por ela seja a delicadeza, que está presente em todos os pedacinhos de suas criações, e não podemos esquecer a originalidade de suas peças. Para vocês entenderem melhor o perfeccionismo das peças desenvolvidas pela brasileira :











Sou só eu que estou babando aqui só de ver essas obras de arte? É tudo tão lindo! Dá vontade de ter um de cada, né?! Eu amo demais as criações da Vanessa Montoro! A criadora de tudo :






Gostaram??


Beijinhos!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário