quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPFW day 2!

Hoje vou apenas mostrar as principais fotinhas do que rolou no segundo dia do SPFW para vocês verm o que teve de melhor:


Alguém tem dúvidas de que Alessandra Ambrósio roubou todos os flashes? Pois é, eu tenho certeza que a atenção foi toda para ela, afinal gente não é pra menos né? A top veio para desfilar para a Colcci, mas antes disso ela chegou, claro! E isso já causou o maior bafafá, tinha uns trinta jornalistas e fotógrafos esperando a chegada dela, que abafou com um vestido assinado por ela mesma para Colcci. Ah, e ela revelou para a Vogue alguns segredinhos sobre como ela conseguiu ficar em forma depois do nascimento do filho, lembrando que fazem só cinco meses e ela já está magérrima! 
"Estou malhando bastante, principalmente para me preparar para o desfile da Victoria's Secret. Não tenho uma rotina fixa, mas procuro revesar exercícios como pilates, spinning e ioga. Além, claro de ter uma alimentação saudável: como de tudo que estou com vontade, mas sem exageros, e adoro alimentos orgânicos." Ela contou.





Os tricôs da Colcci arrasaram na passarela e eu amei! Sempre com alguma peça mais cool para dar uma cara mais fashion no looks. Me apaixonei por esse com bordados, combinação perfeita!

O couro molinho, tipo um moletom foi uma das peças que mais chamou atenção ontem!


Podem ficar felizes meninas! É que Samuel Cirnansck fez uma coleção mais acessível, isso porque estava cansado de ouvir reclamações de clientes que iriam investir cerca de R$15.000 para usar só uma vez na vida! Podemos comemorar já!! 



Na minha opinião, isso foi o melhor que rolou ontem, mas depois volto com mais SPFW!!!
Beijinhos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário