quinta-feira, 25 de outubro de 2012

The new sneaker?

Quem lembra da febre dos sneakers? Eu ainda amo o meu, mas agora tem uma botinha (criação da Isabel Marant também) que está conquistando as fashionistas, Kate Moss, Alessandra Ambrósio, e, a blogueira brasileirissíma Lala Rudge foram algumas que aderiram à moda, mas, não tenho dúvidas que daqui um tempinho não vai ter quem não tiver um ( eu já estou apaixonada!! ). Enfim, essa botinha chama-se Miluaukee Boot, nominho complicado né? Mas é tipo uma bota western coberta por tachinhas e desenhos geométricos. Apareceu no desfile de inverno 2013 da grife e já está arrasando nas ruas! Olhem só:













QWue é um super hit da estação eu não tenho dúvida, mas será que vai virar a febre dos sneakers? Confesso que já estou louca por uma!! E vocês, vão aderir à nova criação de Isabel Marant?


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário