domingo, 7 de outubro de 2012

What's in - Lenço

Uma coisa que eu não tenho a mínima dúvida é que nesse verão uma coisa fundamental no nosso guarda-roupa é o lenço. Seja como o próprio lenço ou em peças com estampas de lenço, ele já é uma peça que não pode faltar. E o que eu adoro é que você pode usá-lo de váaaaarios jeitos!

 Um deles é na cabeça, muitos não gostam mas eu acho muito legal, e, está super in! Foi usado em Fashion Shows como de Dolce & Gabbana e Marc by Marc Jacobs. Olhem só :


Dolce & Gabbana 



Marc by Marc Jacobs


Outro jeito que você pode apostar é nas estampas de lenço, seja da calça, da blusa, do vestido, enfim, de qualquer peça, fica super legal! E uma designer que sem dúvidas apostou nisso foi Isabel Marant



Outra grife é Dolce & Gabbana :






Issa também usou a estampa na sua coleção :







Outro jeito de usar o lenço é na bolsa. Olhem um pouco de Street Style :







Vamos apostar nos lenços nesse verão?




Beijinhos!









 





Nenhum comentário:

Postar um comentário